INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VIVER DE JIU JITSU

 

Oi é o Fabio Gurgel, estou muito feliz em te receber aqui para o Viver de Jiu Jitsu – a verdadeira profissionalização.

Imagino que você já tenha assistido as 2 primeiras aulas do curso que eu disponibilizei na plataforma desde a semana passada.

Espero que o conteúdo tenha te ajudado a refletir um pouco sobre a situação das academias e por que não dizer do Jiu Jitsu em geral.

Antes de eu te contar um pouco mais do que estar por vir queria te dizer o porque você deve fazer parte desse projeto.

O viver de Jiu jitsu já esta presente em mais de 200 academias de todos os tamanhos e modalidades, no Brasil e fora dele.

Logo não existe limitação para você empreender no ramo das artes marciais e principalmente poder ganhar dinheiro nele.

Quem esta te dizendo isso sou eu que diferente de outros profissionais de marketing, de gestão, ou de qualquer outro segmento do mercado, trabalho e vivo o jiu jitsu 100% do meu tempo.

Isso simplesmente quer dizer que eu já estive exatamente onde você esta agora, e por isso sei como te ajudar.

Estou muito ansioso para poder compartilhar com você o passo a passo desse curso que tenho certeza mudará a sua academia e consequentemente seu negócio.

Dessa vez eu decidi abrir as aulas do curso para você poder entender a dinâmica de um curso online.

O feedback que estou tendo esta sendo muito legal! Milhares de visualizações e centenas de comentários que mostram que as pessoas estão realmente buscando a evolução em nosso mercado.

Se você ainda não se convenceu totalmente que deve fazer parte do VIVER DE JIU JTSU eu vou te dar mais uma garantia, se ao final da primeira semana completa de aulas você achar que o curso não é para você, eu te devolvo 100% do seu dinheiro.

FAZER INSCRIÇÃO

Agora deixa eu te contar um pouco de como eu cheguei até aqui.

Eu comecei a treinar jiu jitsu aos 13 anos e aos 15 anos comecei a ajudar meu professor nas aulas, rapidamente decidi que era aquele estilo de vida que eu queria levar para sempre, fazer esporte, ensinar as pessoas e com sorte transformar a vida delas de uma forma positiva através do Jiu Jitsu.

Do outro lado meu pai que me apoiava 100% nos esportes e vibrava com minhas primeiras conquistas na carreira, começava a me questionar o que eu pretendia fazer quando crescesse, uma vez que ele via minha dedicação e empenho somente voltados para o jiu jitsu.

Disse a ele que havia escolhido o jiu jitsu como minha profissão e que era isso que eu gostaria de fazer na vida.

Ele me perguntou por que eu acreditava tanto naquilo e se tinha noção do tamanho do mercado que eu estava falando.

Na verdade eu não tinha noção do mercado mas eu realmente acreditava que eu poderia fazer diferente, eu já tinha grandes ideias e via como as pessoas amavam aquele esporte e principalmente, como eu, aquele estilo de vida.

O questionamento de meu pai veio com um apoio imediato, porem isso não me deu exatamente tranquilidade pois agora eu precisava provar para mim mesmo que minha escolha era a correta.

Desse dia em diante tudo que eu pensava era em como ter uma academia de sucesso, estudava obviamente a academia onde treinava e trabalhava mas também comecei a visitar e observar outros professores.

Todo imóvel vazio que eu via na rua eu já imaginava, nossa aqui daria uma academia sensacional, ( até hoje tenho esse costume) .
Fui me graduando e tendo cada vez mais sucesso como atleta mas nunca deixando de lado o meu sonho de me tornar um grande professor e ter minha academia de sucesso.

Aos 19 anos tive a oportunidade da minha primeira academia no Clube Federal no Rio de Janeiro.

A vantagem de entrar em um clube é que não se tem aluguel e outras despesas fixas e pude formar minha primeira turma e testar alguns modelos de negócios, alguns que uso até hoje e vou contar a vocês aqui no curso.

Após 2 anos e meio de trabalho e mais de 100 alunos tive a chance de me tornar sócio do meu mestre (Romero Jacaré Cavalcanti) em uma academia em Ipanema, alugamos um antigo teatro e montamos na época a maior academia da zona sul do Rio.

Eu tinha 21 anos quando inauguramos e rapidamente tínhamos mais de 250 alunos o que era um numero ótimo para a época.

Aos 23 tive a sensação que precisava mudar. O Rio havia ficado pequeno e entendi que uma academia por mais sucesso que tivesse na época não era suficiente para dois.
Me mudei para São Paulo.

No inicio foi muito difícil, o Jiu Jitsu era bem menor por aqui e as dificuldades quase me fizeram voltar nos primeiros 2 anos, mas resisti! Perseverei pois sempre acreditei que o mercado aqui seria o melhor e que o jiu jitsu conseguiria quebrar todas as barreiras necessárias para se estabelecer na maior cidade do Brasil.

Eu estava certo São Paulo me abraçou e abraçou o Jiu Jitsu!

Em 1995 montei minha primeira academia de verdade em São Paulo, como eu imaginava, no Itaim Bibi um dos melhores bairros da cidade e derrepente eu tinha 250 alunos.

Finalmente eu tinha acertado! Não, ainda não.

As dificuldades administrativas de se ter um negócio aliadas a meu foco ainda na competição me fizeram errar de novo.

Meu negócio faliu.

Voltei para dentro de uma academia, onde apenas alugava a sala para poder me reestruturar e comecei de novo, me levantei novamente e em um ano e meio já tinha alunos suficientes para montar um de muita qualidade, nos anos de 98/99 a Alliance conseguiu seus primeiros títulos mundiais com a ajuda de muitos de meus alunos.
A academia crescia e ganhávamos reconhecimento.

Tudo parecia muito bem quando em 2001 um desentendimento interno fez o time rachar e quase todos os faixas pretas saírem da academia, o evento ficou conhecido como o racha da Alliance.

Além do impacto na equipe quase fali de novo. Foi um período muito difícil e sem motivação.

Mas levantei a cabeça e iniciei novamente o trabalho, porém dessa vez com todos esses aprendizados e não querendo cometer os mesmos erros.

Nos anos seguintes consegui montar a melhor e mais vencedora equipe da história do Jiu Jitsu vencemos 9 mundiais consecutivos espalhamos nossa metodologia pelo mundo e estamos hoje em mais 200 escolas em 21 países.

Porém em paralelo a isso fui buscar o que realmente era meu sonho. Ter a melhor e mais bem sucedida academia de Jiu Jitsu do mundo.

Sai da academia onde estava e novamente fui para um local só meu.

Passei claro algumas dificuldades mas eu estava muito mais preparado dessa vez.

Meu objetivo era claro.

Como conseguir a excelência em uma academia de Jiu Jitsu?

Eu achava que já havia chegado perto algumas vezes, mas na verdade eu ainda não tinha ideia.

Fui estudar, contratei o melhor profissional do mercado para aprender sobre gestão de academias ( ele estará aqui no curso conosco)

Estudei sobre marketing digital e como aplica-lo eficientemente em nosso negócio.

Estudei a administração de outras artes marciais e realizei como o Jiu Jitsu estava atrás em termos de organização.

Trouxe o que achava que cabia em nosso negócio sem ferir nossa cultura.

Modernizei todo o processo sem perder a eficiência da arte pois acredito que isso seja o que de fato muda a vida do aluno e essa essência não é negociável.

Entendi que podemos ser extremamente bem sucedidos entregando um serviço cada vez melhor e que na verdade essas duas coisas precisam andar juntas.

Eu entendi que havia chegado a um modelo consistente e vencedor quando sai dos 320 alunos que mantinha desde o 2º ano da ultima mudança de local para mais de 550 alunos atingindo a capacidade máxima do meu espaço.

Comecei a me perguntar o que eu havia feito e que realmente tinha sido a diferença no meu negócio.

E quanto mais eu me perguntava e achava as respostas mais eu tinha vontade de compartilhar com toda a comunidade do Jiu Jitsu.

Um parênteses aqui, as pessoas frequentemente me perguntam porque eu compartilho essas informações que foram tão difíceis de adquirir.

A resposta é simples e não é por nenhuma espécie de benevolência ou filantropia, é por de fato acreditar que o maior inimigo do Jiu Jitsu , é o Jiu Jitsu mal feito e mal ensinado.

Ajudar as pessoas a terem sucesso com o Jiu Jitsu, faz bem a toda a comunidade e isso faz muito bem para mim.

Comecei a fazer isso de forma solta e esporádica através de textos no meu blog e vídeos no YouTube ate que me sugeriram montar um curso.

Fiz o primeiro em São Paulo em Agosto de 2017, foi muito legal e logo após fiz outro em Recife também lotado.

Mas como atingir mais gente? o Jiu Jitsu esta no mundo todo e crescendo cada vez mais rápido, esse curso pode ajudar tantas pessoas a de verdade viverem de Jiu Jitsu que o modelo online foi a melhor solução.

Para ser bem sincero eu tinha um preconceito em aprender online até que comecei até por função do curso que estava montando a estudar online diversos assuntos.

E posso te garantir é a melhor ferramenta que existe.

Você pode assistir as aulas a hora que quiser, pode fazer anotações, pode rever as aulas quando bem entender, pode fazer comentários no chat e ter suas questões respondidas, pode enviar duvidas por e-mail, pode participar de webinários durante o curso.

Enfim são tantas vantagens que me convenci que o online era a melhor opção e me comprometi a montar o melhor curso possível para vocês.

Em 30 aulas falaremos de todos os assuntos que você precisa saber para ter uma academia de sucesso.

São 30 aulas divididas em 6 semanas, durante esse período você terá um contato diário comigo através da plataforma, serão ainda 2 webinários ao vivo durante o curso para esclarecer quaisquer dúvidas.

Agora que eu já te contei como chegamos até aqui deixa eu te dizer como você pode continuar fazendo parte desse grupo.

Desde que eu comecei a compartilhar essas informações eu construí uma base de mais de 20.000 pessoas interessadas nesse assunto.

Só para esse curso estamos com 7 mil pré inscritos enquanto eu escrevo esse e-mail. Esse numero certamente ainda vai aumentar um bocado.

Infelizmente a plataforma que usamos não tem nem de longe essa capacidade , logo não conseguirei atender a todos.

As inscrições serão abertas segunda- feria dia 20/08 as 8 horas da manhã, por isso é muito importante que você clique no botão e garanta sua vaga.

Agora deixa eu te contar como você pode fazer sua inscrição.

O ultimo curso custou 2560,00 reais mas dessa vez consegui alguns acordos melhores e consegui diminuir esse valor para você.
As 30 aulas mais 2 webinários, e certificado do curso vão custar apenas 10 X 195,00 sem juros via Pagseguro se você estiver no Brasil.

Você pode ainda pagar via transferência bancária ou TED a vista com desconto de 5% = 1852,50 não serão aceitos depósitos na boca do caixa, apenas via bankline na conta:

Itaú
Ag: 9104
C/C 06346-7
Alliance Jiu Jitsu LTDA
CNPJ 00.880.901/0001-15

O comprovante deve ser enviado para o e-mail fabio@fabiogurgel.com.br e em até 24hs sua inscrição será confirmada.

Se você precisar pagar com cartão de fora do Brasil você poderá faze-lo via Paypal (essa opção não permite parcelamento)

Se você estiver pronto para tornar seu sonho em realidade essa é a melhor ferramenta e a melhor oportunidade.

Esse ano provavelmente não teremos outra turma do curso. Logo não deixa para depois.

Tenho certeza que as técnicas que você vai aprender farão com que ganhe alunos ainda no decorrer do curso e o valor da parcela será menor do que você ganhará de novos alunos.

Mas não se esqueça que ainda vou te dar a garantia.

Você se inscreve e se após assistir a primeira semana de aulas ou seja ate a aula 5 , se você não quiser continuar eu te devolvo 100% do seu dinheiro.

FAZER INSCRIÇÃO

Você só precisa enviar o e-mail com a solicitação de cancelamento para fabio@fabiogurgel.com.br até sexta feira dia 31/08 as 11:59 pm horário de Brasília e seu dinheiro será inteiramente devolvido em até 2 dias uteis.

Bom pessoal é isso espero vocês em breve e vamos juntos mudar o Jiu Jitsu transformando nosso negócio e oferecendo a nossos alunos um serviço muito melhor

Te vejo online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *