5 COISAS GOSTOSAS E SAUDÁVEIS QUE SEU FILHO DEVERIA COMER

Olá,

Todo pai e toda mãe sabe da dificuldade e também da importância de dar aos filhos uma boa alimentação e o hábito da prática esportiva.

Eu particularmente tive muita sorte de encontrar um esporte onde a cultura de saúde sempre esteve acima da própria performance.

Eu escolhi o Jiu jitsu mas isso não vem ao caso agora o importante é que o esporte me fez ver o quão importante era comer os alimentos certos e passei simplesmente a gostar muito mais desses do que dos outros que não fazem bem a minha saúde.

Isso foi um processo natural para mim e com certeza facilitou muito a vida dos meus pais.

Cada vez mais atendo pais na academia com esse problema e por isso pedi para minha Nutricionista Carolina Yamin preparar 5 receitas que além de deliciosas são super nutritivas e tenho certeza vão te ajudar na missão de dar o melhor para seu filho na hora de comer.

ACESSE AS RECEITAS

5 Maneiras Simples de Melhorar a Alimentação dos seus Filhos.

Não existe nada melhor para o bom desenvolvimento e crescimento sadio de uma criança do que a prática de esportes e ter uma boa alimentação.

Existem alguns mitos alimentares quando tocamos no assunto da alimentação infantil e o principal deles é que CRIANÇA DEVE COMER COMIDA DE CRIANÇA.

Criança deve comer comida, e ponto. Não existe comida de criança, embalagens com personagens para chamar atenção e rótulos caprichados em anúncios como FORTIFICADO, RICO EM VITAMINAS ou TUDO QUE SEU FILHO PRECISA PARA CRESCER, servem apenas para chamar atenção nas prateleiras dos mercados.

A alimentação das crianças deve ser repleta de alimentos naturais, minimamente processados e ricos em nutrientes, para que tenham matéria prima para crescer e se desenvolver em seu potencial máximo.

Acesse as receitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *