CURSO DE GESTÃO DE ACADEMIAS DE JIU JITSU

Assista uma parte de meu curso de gestão para academias de jiu jitsu e comente se você gostaria de assisti-lo ONLINE ou presencialmente? no caso de preferir presencial em qual cidade?

34 opiniões sobre “CURSO DE GESTÃO DE ACADEMIAS DE JIU JITSU

  • 13 de outubro de 2017 em 08:42
    Permalink

    On line, pela rapidez que pode acontecer.

    Sou de Belém PA, e ainda não se ouve nenhuma programação do curso para essa região.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 09:09
    Permalink

    Excelente, espero que o curso onlaine vire realidade.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 09:43
    Permalink

    Eu sigo suas publicaçãoes, seus avisos de cursos presenciais e vinha pensando há um tempo: “por que ele ainda não ministrou esse curso de gestão de forma ‘on line’?! Seria muito mais fácil pra ele e pros interessados de fora de São Paulo, acedito.” Eu sabia que era uma questão de tempo.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 10:26
    Permalink

    Gostaria sim do curso on line

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 10:35
    Permalink

    Eu participaria do curso online.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 12:04
    Permalink

    No Paraná seria ótimo 😀 quero muito me filiar e abrir um espaço Alliance em GUarapuava PR

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 12:59
    Permalink

    É melhor online pois presencial tem a questão da cidade onde o curso vai ser, ser longe de onde algumas pessoas que queiram participar do curso.
    Se for ter um curso online eu apoio.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 15:43
    Permalink

    Boa tarde,

    Gostaria de assistir o curso de gestão de academias de Jiu Jitsu online.

    Abraço.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 15:59
    Permalink

    Eu gostaria de assistir online!

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 18:41
    Permalink

    On line ou presencial no Rio …

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 05:37
    Permalink

    ONLINE devido a comodidade e preticidade e um custo mais acessivel.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 10:19
    Permalink

    olá gostaria de assistir on-line…

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 21:44
    Permalink

    CURSO ONLINE. MORO EM BOA VISTA RR SOU FAIXA PRETA 1º GRAU E JÁ APLICO ALGUNS DOS CONHECIMENTOS APRENDIDO COM O MESTRE FABIO GURGEL. TENHO UMA ACADEMIA E JÁ AUMENTEI A QUANTIDADE DE ALUNOS SÓ TRATANDO MEUS ALUNOS COMO CLIENTES E NÃO COMO DISCIPULOS. TENHO UM ANO DE EXISTENCIA E JÁ PASSEI DE MAIS DE 60 ALUNOS. DESEJO CONSTRUIR UMA ESCOLA DE JIU-JITSU COM HORÁRIOS DE MANHÃ, TARDE E NOITE.

    Resposta
  • 16 de outubro de 2017 em 10:30
    Permalink

    Olá Fábio Gurgel gostaria que esse curso acontecesse aqui na minha cidade Manaus-Am.

    Resposta
  • 16 de outubro de 2017 em 12:20
    Permalink

    Olá boa tarde!
    Gostaria de fazer On line

    Resposta
  • 17 de outubro de 2017 em 13:48
    Permalink

    Pela praticidade e por ser de uma cidade distante dos grandes centros eu prefiro o curso online, tenho adotado praticamente todos os aspectos abordados nos vídeos e ebooks do Mestre Fábio gurgel e já tripliquei o meu número de alunos, apenas em 4 meses.

    Resposta
  • 18 de outubro de 2017 em 11:26
    Permalink

    Não tenho restrições ao curso on line, mas recebo-lo em Campo Grande-MS seria muito interessante.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2017 em 02:48
    Permalink

    Gostaria muito de fazer o curso online, muito aprendizado que o general tem para dividir .

    Resposta
  • 22 de outubro de 2017 em 08:27
    Permalink

    Online! Mestre, aguardando ansiosamente um curso no RJ !

    Resposta
  • 22 de outubro de 2017 em 13:59
    Permalink

    Boa tarde! Gostaria de ver o curso online.

    Resposta
  • 24 de outubro de 2017 em 05:22
    Permalink

    Olá Mestre Fábio.
    Estava acompanhando as postagens do “10 REGRAS MAIS IMPORTANTES PARA VOCÊ TER SUCESSO EM SUA ACADEMIA DE JIU JITSU”, porém o senhor parou no terceiro item! Tem alguma previsão de retorno?
    E sobre o curso online?
    Sou faixa marrom do interior do Rio de Janeiro, estou assumindo uma equipe junto a um amigo faixa preta e tentando implementar muitas coisas abordadas por você aqui no site.

    Fico no aguardo de mais ensinamentos. E parabéns pelo excelente legado que tem deixado para o Jiu jitsu.

    Resposta
    • 24 de outubro de 2017 em 07:57
      Permalink

      Ola Felipe,
      As 10 regras estão disponiveis em meu ebook
      Vc encontra no meu site
      Boa leitura
      O curso on line esta quase pronto! Sera lançado em breve
      Obrigado

      Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 12:09
    Permalink

    Online seria ótimo. Faria com certeza. O presencial tem a questão do local de realização que acaba restringindo a participação.

    Resposta
  • 29 de outubro de 2017 em 12:24
    Permalink

    Assim estiver pronto o curso on line gostaria de participar. Obrigado.

    Resposta
  • 1 de novembro de 2017 em 22:25
    Permalink

    Gostaria asistilo online, mais si tiver previçao de vir no Espirito Santo ate junho seria bem legal tamben.

    Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 00:15
    Permalink

    Olá sou do interior do Rio de Janeiro, e gostaria de assistir ao curso online, acho mais prático. Ressaltando que seria muito interessante um congresso para empreendedores da área. Pois o conceito de educação hj mudou com o advento da internet. Um curso online vai bombar.

    Resposta
  • 6 de novembro de 2017 em 11:10
    Permalink

    O curso online seria interessante. Talvez com uma aula presencial, a última, para dúvidas e confraternização, troca de ideias, negócios, etc.

    Resposta
  • 6 de novembro de 2017 em 23:58
    Permalink

    Já estou guardando dinheiro pra comprar o online. : )

    Resposta
  • 17 de dezembro de 2017 em 23:25
    Permalink

    Desejo comprar o curso on line

    Resposta
    • 22 de dezembro de 2017 em 21:47
      Permalink

      Oi Sergio se inscreva na lista de espera que abriremos a próxima turma em breve.obrigado

      Resposta
  • 20 de janeiro de 2018 em 12:51
    Permalink

    Gostaria de saber sobre o curso, on line, qual a duração, preço etc. Gostaria de saber sobre seminário tbm.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *